Think about it :P
"Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começas a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas..."
(William Shakespeare)
13 julho, 2007
11 julho, 2007
Erase(?) and Rewind...
É curioso as voltas que a vida dá... Em como o que pensamos e damos como certo hoje, não o é amanhã. Eu sei que é assim, acho que todos o sabemos, mas uma coisa é saber por saber, outra coisa é ver a vida dar-nos prova disso. Ultimamente isso tem-me acontecido. Muito. Não só pelos desencontros, mas sobretudo pelos encontros. :)
É estranho pensar que há pessoas que nos marcam de tal forma que, por mais que o tempo passe e que palavras não sejam trocadas, continuam a ter aquele "quê" que nos envolve e nos faz perder no tempo. Que fazem parecer que o tempo nunca passou, mas sim que cessou e que tudo o que foi, é, e continua a ser.
Pergunto-me porque voltaste. É bom ver-te outra vez.
P.S. - Como devem ter reparado, estive ausente, pelo menos daqui. Precisei fugir, I guess. :P Na realidade nem foi bem isso, acabou por ser mesmo falta de tempo. :/ Há alturas que são caóticas (o que não é de todo negativo), não só devido ao trabalho mas também porque por vezes a cabecita fervilha demais (aqui ficam as devidas desculpas a todos os que aturaram as minhas dúvidas filosóficas :P).