11 julho, 2007
Erase(?) and Rewind...
É curioso as voltas que a vida dá... Em como o que pensamos e damos como certo hoje, não o é amanhã. Eu sei que é assim, acho que todos o sabemos, mas uma coisa é saber por saber, outra coisa é ver a vida dar-nos prova disso. Ultimamente isso tem-me acontecido. Muito. Não só pelos desencontros, mas sobretudo pelos encontros. :)
É estranho pensar que há pessoas que nos marcam de tal forma que, por mais que o tempo passe e que palavras não sejam trocadas, continuam a ter aquele "quê" que nos envolve e nos faz perder no tempo. Que fazem parecer que o tempo nunca passou, mas sim que cessou e que tudo o que foi, é, e continua a ser.
Pergunto-me porque voltaste. É bom ver-te outra vez.
P.S. - Como devem ter reparado, estive ausente, pelo menos daqui. Precisei fugir, I guess. :P Na realidade nem foi bem isso, acabou por ser mesmo falta de tempo. :/ Há alturas que são caóticas (o que não é de todo negativo), não só devido ao trabalho mas também porque por vezes a cabecita fervilha demais (aqui ficam as devidas desculpas a todos os que aturaram as minhas dúvidas filosóficas :P).
2 comentários:
So when I see you next, we'll make the most of it
Tell the sun to start moving again
The taste of your kiss I've still got on my lips
And I'll take you there with me...
"The sun got stuck, as it's making it's way back down,
We find ourselves, in a familiar part of town..."
;)
Quem és tu? =P
Enviar um comentário