.

01 maio, 2008

Out there in the woods...



Hoje fugi.
Saí de casa com aquele espírito aventureiro, máquina na mão, e parti à descoberta!
eheheh... sabe tão bem :) Já tinha saudades disto, de estar num sítio que não conheço e pura e simplesmente deixar-me ir. Observar as casas, as flores, as pessoas... Sentir o sol bater, sentir aquele calorzinho primaveril que se mistura com aquela aragem mais fresca... e o cheiro? Que cheiro intenso a flores, a vida! E as cores! As mil e uma cores que se misturam, o Amarelo, o Rosa choque, o Branco, o Verde e o Azul do céu.
É isto que gosto no sítio onde vivo, pode ser o fim do mundo, mas tou a 20mins de bus (sim, porque de carro, humm.. uns 5? 10?:P) da civilização, com shoppings e tudo o que uma grande cidade oferece e, ao fundo da rua, o desconhecido: uma verdadeira aldeia perdida no meio do monte (exclua-se o monte :P).

... Who joins me? :)

30 abril, 2008

27 abril, 2008

Getting ready for another week of work...





























(L. Costa)

Não sei porquê, mas adorei esta foto. Não sei se por revelar a noite quente, se por revelar a subtileza da manhã... Não sei. Sei que gostei, sei que me fez desejar "Um dia...".

14 Abril

Hoje sonhei contigo.

Estávamos num sítio que não consegui identificar...Sei que o sol brilhava forte, sentia-o na pele, o calor, a queimar... Sei que os óculos de sol escondiam aquilo que eu não te queria mostrar... Sei que falávamos de nós, do que um dia tínhamos significado um para o outro, agora que os anos tinham passado e que cada um de nós tinha seguido o rumo da sua vida.
Foi giro reparar que a cumplicidade ainda existia, apesar de tudo. Falamos de tudo o que tínhamos planeado fazer, do que fizemos e de tudo o que deixámos por fazer...