.

27 junho, 2007

Primeira de muitas ou poucas?




Não é fácil escrever, não é fácil mostrar, não é fácil dar a conhecer, dar a criticar, comentar. Há muitas expectativas a superar, principalmente minhas. Quando quero fazer algo quero que fique bem feito. Se sou exigente comigo? Sou. Por isso isto é um grande passo, quem me conhece mesmo sabe que o é. Sabe que as palavras e a expressão verbal não são o meu forte. Mas como a vida é linda e hoje estou no meu auge, why not? :P


P.S. - Tu sabes que foste o culpado e que se sair daqui asneira a culpa é tua, não sabes?

4 comentários:

Anónimo disse...

OLAAAA! :) N sabia que tb tens isto! E smp bom rever aqueles colegas especiais e que vao marcando o nosso percurso! muitos beijinhos

Rodolfo

Anónimo disse...

"Sabe que as palavras e a expressão verbal não são o meu forte." LOOOL quem queres enganar? xD
beijinhos!***pa tanocas ;)

Anónimo disse...

Quê, eu? **

A Mãe é que manda disse...

Os nossos caminhos cruzaram-se numa das melhores alturas da minha vida. Mas tão depressa nos cruzámos, cm desencontrámos.
Apesar de ñ te ver ao vivo há anos, nunca me eskeci de ti e continuas a ser a amiguinha dos "plims".:)
Be happy.* ** ***