.

25 setembro, 2007

Desaparecida em combate!!!

(Lol...não é bem, mas quase! :P Eu já explico...)

É incrível, mas já se passou um mês desde a última vez que tive tempo para dedicar-me ao blog :X Não é muito normal, mas este mês voou, o trabalho foi muito... lol... as usual, true, mas desta vez as coisas não andaram a correr muito bem...e se quando correm, há muito trabalho, quando não correm, é um desatino, é um non-stop de tentativas frustradas até se conseguir voltar a pôr tudo sobre rodas... e sabem que mais? CONSEGUIIIIIII!!!!!! :D eheheheh... finalmente as coisas deram certo xD Não sei se têm noção do que é andar meses a tentar que as coisas funcionem, a esfolarem-se, a trabalharem até às 4 da manhã (sim, 4 A.M. :P) e depois verem tudo a ir por água abaixo... mas vida de cientista é assim... um dia na m*r*a, outro dia lá em cima!!! xD e é tão bom quando se consegue!!! lol... hoje só me faltou andar aos pulos no laboratório... lol... a minha querida boss até disse que hoje era dia de comemorar e ir beber uns copitos! :D em vez disso, fui para a piscina beber pirulitos! LOL.. kidding, não bebi (hoje!:P), tive sim uma excelente aula de hidroginástica deep water... foi TÃÃÃOOOO bom :P principalmente depois de um dia cheio de trabalho e emoções fortes! :P eheheh... agora nada como o belo do sofazinho e um filmezinho para terminar bem a noite :D

Vá...para comemorar o meu "sucesso" como cientista, aqui fica a prova (lol):

2 comentários:

Carlos disse...

Parabéns!
Espero que continues assim, a obter resultados.

E ficas gira com esse vestuário todo de laboratório, mas devias pôr a máscara pra baixo, dava mais estilo ;)

A Mãe é que manda disse...

Parabéns miúda!:)
***xxplimxxx***