.

19 novembro, 2007

..........



"Antagonismos

Quero ter-te e não te ter.
Amar-te sem ser amada.
Saber-me amada mas nada sentir.
Quero que me odeies para por ti lutar.
Quero que me ames e que nos teus beijos mo digas.
Quero que vivas para mim e por mim.
Quero que esqueças que eu existo para que assim sinta dor.
Quero que repitas o meu nome sempre e que sussurres o quanto me amas.
Sabes amor… Estás-me sempre na pele, na mente, até no andar e no dormir.
Gosto de sentir saudades tuas mas é tão bom ter-te aqui sempre junto a mim.
Os antagonismos do sentir são ondas e marés vivas nas minhas veias: dão vida, luz e cor."

Porque felizmente (ou infelizmente), acho que é mesmo assim...
Gosto de ti principalmente quando penso em perder-te,
Porque sinto a tua falta quando estás perto ou quando te sinto fugir,
Porque não te quero, porque estou farta, mas que por já não querer, quero.
Porque te amo, mas já não tenho a certeza.
Porque quero que me ames, mas não sei se quero.
Porque quero, mas não quero.

Sem comentários: