.

05 outubro, 2008

Não fugi...


... estou aqui...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ah, bom. :P :*

*Diana* disse...

Nao fugiste!..Sim, é verdade...

Mas nao! Nao tas aqui :(

Ou melhor...estás aqui (coração)...Mas nao tas aki, aki, onde devias estar...Na PétalasHouse...Onde apesar de nao estares....Sempre estarás :)

Saudadinhas de ti :)

Tânia Francis disse...

Pois, pois... Não tarda muito já se esqueceram de mim!!! Já me substituíram e tudo! :( snif snif..buahhh!! :P

Também sinto muitas saudades vossas, my dear, mais do que possas pensar :) Já estava habituada a ter-vos sempre ao meu lado, a aturarem-me quando os dias eram menos bons, ou quando as alegrias e a energia eram muitas... :) Há momentos que não se esquecem...E nós, temos muitos! ;)

*****para ti e para as pétalas do meu coração!


P.S- Quando combinamos algo? :P Uma saída ou assim!!! Vááá lááá!!! Fala cas meninas e depois digam algo, a ver se se fala co Gabs também :) E não, não vou esperar até aos anos da Ritinha, quero antes!!! :P

P.S.2- E depois!!!:P Halloween? :P

Anónimo disse...

Hum hum... Halloween? E eu não estou aí... :/

Catarina disse...

Eih Halloween é que era!! =) Vem tb Tiago =P