.

25 fevereiro, 2009

Desafio #2 : 25 coisas aleatórias sobre mim

Respondendo ao desafio daqui.

"Numa de dar a conhecer um pouco mais sobre mim e para incentivar a participação de quem ler isto, decidi colocar aqui 25 coisas aleatórias sobre mim. Ora, a piada disto é que após lerem estas 25 coisas, convido-vos a fazerem o mesmo no vosso blog e convidarem os vossos leitores a fazer o mesmo. E por aí adiante. É mais ou menos como aqueles questionários que se mandavam por e-mail."

1- Sou a eterna sonhadora, aquela que mesmo que saiba que algo nunca vai acontecer, acredita sempre que pode acontecer algo que mude isso, e que o impossível aconteça.

2- Adoro dormir. Durmo horas infinitas se me deixarem. Na cama, no sofá, you name it. Principalmente no sofá, adoro. Adoro adormecer a ver televisão.

Adoro fazer a sesta...E já não o faço há demasiado tempo!

3- Muitas vezes me pergunto se sou feliz. Sou?

4- Adoro os meus amigos. Todos eles. Consigo ser
ser a pessoa mais desligada do mundo, que nunca manda mails, mensagens, postais, que raramente fala, mas também sou aquela que se me disserem "Não estou bem." largo tudo e vou tentar socorrer. Sou aquela que pensa que a distância não muda tudo, ou não deve mudar. E que acredita que a ausência de palavras não significa a ausência de sentimentos.

5- Fiz ginástica no solo dos 3 aos 15/6 anos, e não sabem de como me arrependo de ter parado. Adorava aquilo. Se pudesse, tinha sido ginasta por muito, muito tempo.

6- Sei ou soube tocar piano, e apesar das mãos pequeninas, gostava muito. Tenho pena que já esteja meio esquecido.

7- Gostava de ser um pouco mais alta, mais magra. De ter mais curvas.

(fogo, isto nunca mais acaba e ainda só vou no 8!)

8- Sou uma pessoa um tanto ou quanto desorganizada em termos de papéis e ideias, mas detesto desorganização, bagunça, confusão. Detesto ver coisas desarrumadas.

9- Há coisas que me tiram do sério:
1) Que não me respondam/atendam.
2) Falta de respeito, que não respeitem espaços comuns.
3) Que me mintam.

10- Detesto História e Política. Isso faz-me sentir inculta. Isso e a minha falta de memória. Bah!

11- Da minha infância, recordo 3 momentos maus:
1) Quando parti a cabeça e fui cosida a sangue frio em casa.
2) Quando ia sendo raptada. Não propriamente esse dia, mas os que se seguiram.
3) Durante bastante tempo ter tido o mesmo pesadelo.

A propósito disso, a água fascina-me, mas também tenho muito medo dela.

12- Tenho saudades de me sentir bonita.

13- Detesto pessoas indecisas. E detesto ser uma delas. Por oposição, fascinam-me as pessoas decididas.

14- Adoro lingerie.
Podia gastar rios de dinheiro, se o tivesse, claro. :P

15- Gosto imenso de desenhos animados e de me comportar como uma criança... Mas não, não faço birras, quanto mais, amuo. :P

16- Adoro receber beijos, mimos. Adoro ser mimada. Adoro que me abracem e me esborrachem.

17- Adorava ter jeito para as artes. Ao contrário dos outros Peixes, eu não tenho imaginação nenhuma, e não sou nada dotada para as artes manuais, o mesmo se aplica à escrita. Juro que gostava mesmo.

18- Gatos. São seres que me atraiem, pela sua independência/
dependência, pela sua personalidade. Para mim, só têm um defeito, largarem tanto pêlo.

É algo que abomino, pêlos na roupa.

19- Sou uma pessoa extremamente preguiçosa, mas tento desesperadamente não o ser. :P A intenção conta, certo??? :P

20- Acho que sou boa ouvinte, mas também falo pelos cotovelos e detesto quando não ouvem nem metade do que disse.

21- Para quem não sabe, num passado longínquo, tive a "mania" que era pseudo-gótica... Wiccan.

"Wiccans, as followers of Wicca are now commonly known, typically worship a God (traditionally the (Horned God) and a Goddess (traditionally the Triple Goddess), who are sometimes represented as being a part of a greater pantheistic Godhead, and as manifesting themselves as various polytheistic deities. Other characteristics of Wicca include the ritual use of magic, a liberal code of morality and the celebration of eight seasonal-based festivals."

22- Gostava que os meus quartos (tanto o das Caldas, como o do Porto), fossem mais à minha maneira, fossem mais "Eu".

23- Viagens de sonho: Itália, Japão, Egipto, Nova Iorque.

Só mesmo a título de exemplo, porque se fosse dizer todos os sítios onde adorava ir, nunca mais daqui saíamos... :)

24- Quando era pequena, fazia alergia ao chocolate, não gostava de cogumelos, nem de presunto. Hoje em dia adoro chocolate (felizmente já não faço alergia), gosto bastante de cogumelos e adoro presunto com melão... Quase tanto como chocolate! :P

25- ...................................................

Convido-te a completares com aquilo que achas que me esqueci de referir.
Vamos ver quem me conhece ;)



E pronto, já está... Mais elucidado? :P
Mais um pouco de mim que partilhei contigo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Só há uma coisa que não sabia/não me lembro (pode acontecer, tenho péssima memória, também): o facto deDe resto, confirmo tudo e é reconfortante ver que sabia tudo. E algumas coisas até me fizeram sorrir... Adoras lingerie, sim, e eu adoro oferecer-te... E se tens saudades de te sentir bonita, é só meteres um daqueles vestidos fantásticos e deixares-me levar-te a passear... ;) Ultimamente é só calças de ganga e camisolas... bah. Mas não deixas de ser bonita! :D
Sei como gostas de dormir e talvez a preguiça venha daí. Até parece que te estou a ver a amuar e a dizer "não, não, fica aqui, não, não", naquele tom meio à miúda pequena... :P
Acho que ainda não és feliz... Vais ser quando morarmos juntos e tivermos empregos decentes e eu te puder dar a vida que mereces... aí sim, vais ser feliz.
Não gostava que fosses mais alta, não gostava (mesmo nada) que fosses mais magra (porque ficas feia :P) e tens curvas que chegue. Deixa-te de ideias. Vai lá comer umas bolachas e uns bolos para manter a forma, vá.
Ao contrário do que dizes, acho que até és organizada em termos de papelada e ideias. Já em termos de roupeiros... :P
Gosto quando te comportas como uma criança. Gosto do teu ar de parva, de miúda a pedir atenção, quando te esticas toda só para chegares aos meus lábios... ;) E de quando usas tótós. :D
Falas pelos cotovelos, sim... mas eu gosto de te ouvir falar. :)
E para finalizar...

25 - És a melhor co-pilota que alguém pode ter numa road-trip! :D Porque eu não me entendo com mapas, não tenho GPS e se alguém me dá direcções, eu não percebo nada, mas finjo que percebi e páro mais à frente para perguntar outra vez. :D

Anónimo disse...

Ora bem...espero claro que n leves a mal...até porque não tem nada de mais....mas algo que eu reparei que te esqueces-te e claro como já nos conhecemos á 10 aninhos...é minha obrigação de dizer....és uma pessoa que não usa relogio...lol...isto é...és incapaz de chegar a horas quando se combina alguma coisa, mas o mais importante não é o chegar atrasada...é o que fazes quando chegas....nunca vi ninguem pedir tantas desculpas e se sentir tão culpada, e tão mal, por me deixar á espera tanto tempo....como é de esperar...perdou-te logo no mesmo minuto...:)
Aqui tens mais uma para a tua lista...jinhos fofinha

Tânia Francis disse...

LOL! É verdade... Confesso que aí tenho toda a culpa do mundo...mas lá está, é de não usar relógio ;P hihihi.. Sorryyyyyyyy :)

Anónimo disse...

Pois é... E depois pensa que pode chegar ao carro, mandar dois beijos e uns sorrisos e mais umas coisas e pronto...

A tua sorte é que eu até gosto de esperar por ti... até começar a mandar-te toques para te despachares. :P

J. disse...

50- Menina crescida. Muito brincalhona mas muito responsavel. Dona de muitos sorrisos. Sabes escolher a palavrinha doce para dias tristes.

Eish deixaste-me corada rapariga! =$
Beijinhos*

Anónimo disse...

50 - É pequenina mas é reguila!

J. disse...

peço desculpa por ter iniciado esta nova corrente, nao é 50 mas antes 25... :P*