.

03 agosto, 2009

Gosto de...
...adormecer bem enroscadinha, de dormir profundamente e sonhar. De de manhã acordar meio destapada, levantar-me e abrir a persiana. De ver o sol lá fora. Ligar o pc e pôr música a tocar. Hoje, Jack Johnson, porque não? Ainda descalça, de pijama, dirigir-me à cozinha, encher um copo de leite e deliciar-me no sofá, enquanto vejo algumas notícias. Acabado o leite, é hora de despachar. Que preguiça. Páro um momento junto à varanda, como sabe bem o solinho logo de manhã. Tinha saudades disto. É outra energia, é outro viver. Gosto da minha nova casa.


"Dreams Be Dreams"

2 comentários:

Anónimo disse...

sim sim maria lesma ... tambem gostamos mt de te ter cá! (chega assim?!) eheh =P

a malta da "nova casa"

Anónimo disse...

isso foi profundo! fiquei com lagrima no canto do olho. a nova casinha é fixe, mas entao depois de a limpares toda vai ficar ainda melhor!! dálhe! ehehe