.

09 março, 2009

Gosto...

...de recordar. De ver fotos e sentir novamente cada sorriso, cada abraço.
...de ler. Tenho saudades de ter tempo para o fazer.
...de apanhar sol. De ir para uma esplanada e não fazer mais nada. Talvez com sorte ver o mar, ou então ver os putos a brincar nos escorregas, ou a correrem atrás das pombas e a rirem às gargalhadas.
...de te ver acordar. De te sentir ao meu lado durante a noite.
...de passar um dia inteiro alapada ao sofá.
...de olhar para as nuvens e imaginar.
...de brincar às princesas, com a minha princezinha.
...de escrever estas coisas.
...de me rir às gargalhadas, quando estamos a cair de sono, e só dizemos parvoíces, e rir até me doer a barriga.
...de ver verde e mil e uma cores, tudo misturado.
...de me meter com os meus amigos.
...de after eight.
...de cintos de ligas.
...de beijos, mimos, carícias, sou uma eterna carente.
...de noites de verão ou primavera, em que a temperatura está agradável e o céu estrelado.
...de água bem quente.
...de doce de morango com queijo flamengo. De doce de abóbora com queijo-fresco.
...de sonhar acordada.
...de sapatos de agulha. Vermelhos, pretos, rosas, brancos. São sexys.
...de passar uma noite a jogar com amigos.
...de adormecer.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Gosto... de te ver acordar. De te sentir ao meu lado durante a noite." Também eu. :D

"Gosto... de passar um dia inteiro alapada ao sofá." Eu também. Só é pena os teus sofás serem todos tão desconfortáveis... :S

"Gosto... de brincar às princesas..." Eu gosto de te ver brincar às princesas... ;D

"Gosto... de me meter com os meus amigos." Hmm. :X

"Gosto... de cintos de ligas." Pois. Gostas, tens bastantes, mas nunca usas... :( É uma pena porque além de serem muito práticos, ficam-te muito muito bem! ;)

"Gosto... de sapatos de agulha." Outra... Gostas de sapatinhos very sexy, mas depois comigo andas de sapatilhas e botas rasas. :(

"Gosto... de passar uma noite a jogar com amigos." A nossa casa vai ter um monte de jogos e uma daquelas mesas com aquele coiso verde fofinho para convidarmos amigos e jogarmos poker e roleta e blackjack e montes de jogos! :D

Gosto... de ti. ;) :*